terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu sapatinho vermelho - 2008

Miguel cismou que tinha que me dar de presente de dia das Mães sapatos vermelhos.
Como sou muito básica e discreta, tentei trocar para sapatos pretos, mas ele insistia que eu ia ficar linda de sapatos vermelhos (a essa altura seriam vermelhos e mágicos).
Fomos ao shopping e ele escolhu uma sandália vermelhona. Mais uma última tentativa de comprar as sandálias pretas, mas não tinha jeito. Ele pede ao vendedor:

- Senhor, por favor, eu gostaria de comprar este sapato vermelho para minha mãe, porque hoje é dia das mães e eu quero dar um sapato vermelho para ela.
Quem conhece o Miguel já sabe do jeitinho dele falar e conseguiu visualizar a cena.
Antes que o vendedor saísse ele chamou novamente:

- Ah, senhor, é preciso que seja um par.
Risos soltos pela loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário