quinta-feira, 22 de março de 2012

Fada, ah..fada!

Com a queda de mais um dente de Felipe, lembrei do papo dele comigo quando o 3o dente estava mole.
Estava se arrumando depois da aula de natação e eu disse pra ele tirar logo o dente, porque ele ia acabar engolindo, e que a fada não dá moedinha pra dente que sai pelo outro lado...ele riu e de repente me pergunta a seco:
- Mãe, não é a fada quem coloca a moeda embaixo do travesseiro, é?
Me abstive de confirmar ou negar, somente perguntei por que ele disse isso, e ele responde:
- Eu acho que são vocês que colocam as moedas depois que eu durmo.
Depois de eu perguntar se alguém disse isso pra ele e ele dizer que ele acha isso por ele mesmo, eu perguntei:
- Felipe, como vamos contar isso pro Miguel???
Ele caiu na gargalhada!

Agora enquanto colocava seu 5o dente embaixo do travesseiro me perguntou se eu ainda tenho "o antigo". Eu posso?!

Um comentário:

  1. Tê, quero mais!!
    Vc bem que avisou que estava largadinho o blog.
    Atualiza com o do dinossauro e poe outras coisas que isso além de ser super interessante, fica como uma recordação para quando eles forem grandes!

    ResponderExcluir